sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pensamentos

Estava aqui pensando enquanto limpava minha casa, quantas pessoas pensam somente em si, quantas acham que o mundo gira em torno de se umbigo, hoje no mundo é cada um por si e o resto que se dane, ninguém pensa em ninguém, mas e o próximo? o que é o próximo? cada um pensa somente em fazer sua parte e acha que fazendo sua parte é o suficiente, mas por que não fazer a sua parte e um pouco da do outro? Isso diminuiria você? Isso deixaria você mais pobre? Eu penso que não. Vemos tanta gente precisando de ajuda, não digo só na parte financeira, digo mais na parte emocional, sentimental, pessoas precisando de conversar, de serem ouvidas, às vezes só de você parar para ouvi-las, já muda muita coisa em sua vida, mas só pensamos em nós, no nosso tempo, no nosso momento, nas nossas necessidades, somos egoístas. Pare pra pensar se Deus pensasse como nós, será que ele teria mandado seu filho a terra para nos dar a chance de ter a salvação? Será que ele teria se feito carne e vindo aqui nesta terra sofrer o que sofreu? E isso tudo por que? "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 - E será que isso é pouco? Será que qualquer um faria isso? Já se colocou no lugar Dele? Digo isto para ver se teríamos o mesmo amor que "Ele" teve e não para se achar "Ele", será que entendemos esse amor?
Se você acha que o maior barato é tragar um cigarro de maconha, cheirar uma carreira de cocaína ou tragar uma pedra de crack, é porque você nunca experimentou ser cheio do Espírito Santo de Deus, porque o dia que você experimentar esse poder, duvido você trocar isso por qualquer droga, por qualquer lixo que te deixa doidão, se você não acredita, pede, pede para Deus, fala pra Ele que você gostaria de experimentar o poder Dele sobre sua vida, abre o teu coração e deseje de verdade isso, meu amigo(a) eu tenho a absoluta certeza que você vai sair gritando, querendo que todos te ouçam, você vai rir, chorar, gritar, quem te ver vai achar que você esta doidão, vai dizer: - esse ai está bem louco!!! Mas amigo(a), essa pessoa só vai estar errado em uma coisa, você vai estar doidão por causa do poder de Deus sobre a sua vida, e nunca mais você vai querer se separar Dele, foi assim comigo, eu nunca usei nenhuma droga, e isso não foi por falta de oportunidade, tive e várias, e nunca ninguem ficaria sabendo, mas eu sempre tive o temor de Deus no meu coração e recusei, e não me arrependo, por que de Deus, nada se esconde, absolutamente nada, Ele tudo vê, tudo pode, esse Deus é tremendo, é algo inexplicável, pede para Ele vir sobre sua vida e depois me conta.

http://www.youtube.com/watch?v=_abHyVAQrZo ouça essa música!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário